Artigos





Trabalhos Científicos de Ex- Alunos da Chave do Tamanho

27/02/2011 Ana Elisabeth Santos de Oliveira Lima


Queridos ex-alunos da Chave do Tamanho,

Tenho mantido contato com muitos de vocês e é sempre uma alegria ter notícias. Mas tenho observado também que praticamente todos têm uma vida cultural, artística, científica e técnica riquíssim, publicando materiais diversos de alto interesse coletivo.

Como estamos reformulando o site da escola, e na medida em que ele tem a missão de divulgar os resultados do método psicogenético, quero muito ter acesso ao resultado da produção intelectual de vocês, para criar uma área especial de divulgação dos mesmos.

Assim, peço a todos que mandem monografias, teses, matérias em jornais, enfim, tudo o que tenha sido produzido por vocês para podermos montar essa nova área do site, reunindo e classificandos os materiais e divulgando os mesmos. Podemos fazer isso graças aos quase quarenta anos de existência e a excelência e qualidade intelectual de cada um de vocês.

O endereço de email para mandar seu material ou entrar em contato para combinar como fazer isso é o betasomae@gmail.com. Não esqueça de mandar uma autorização para publicação!

Aguardo notícias de todos.

Beijos da Beta



Comentários



LEILÁ PAMPLONA

NÃO SOU EX ALUNA DA CHAVE DO TAMANHO MAS, SOU EX DO AGAPITO, PORTANTO, FAÇO QUESTÃO DE ENVIAR NO ANO DE 2012 A MINHA MONOGRAFIA DA TERCEIRA PÓS GRADUAÇÃO; ESSA É DE GERONTOLOGIA. AINDA NÃO TENHO O TÍTULO DEFINIDO , SÓ SEI QUE SERÁ UM TRABALHO QUALI E QUANTITATIVO ,SOBRE OS IDOSOS EM ASILOS, OU COM FAMILIARES COM DEMENCIAS OU NÃO. MAIS OU MENOS ISSO...AGUARDEM...


Inserir comentário




Estudei na Chave durante 10 anos e durante esse tempo não percebi o quanto significava fazer carderno de especialiedade, caderno de personagem, nao percibia o quanto era importante os debates e trabalhos em grupos. Os enigmas então, pra mim não tinham nenhuma importancia e hoje fazendo pré vestibular percebo o quanto são fundamentais, aprendi a interpretar e criticar qualquer assunto. Me sinto preparada na questão da moral pois a Chave debate sempre sobre todos os assuntos atuais visando sempre desenvolver a moral. Hoje com 16 anos sei o que quero da minha vida e devo tudo isso a toda equipe, principalmente a Beta diretora da escola.

Tamiris Coutinho, 16 anos, estudante
REFFER - Soluções para Internet

Copyright 2009 © - Todos os Direitos Reservados